15 fevereiro 2015

[FANSUB] Drama japonês Yubikoi Kimi Ni Okuru Message


Finalmente liberados os primeiros episódios de Yubikoi Kimi ni Okuru Message em português. Por ter sido um drama para aplicativo de celular no Japão, muitos não tiveram a oportunidade de ver.

Seungri interpreta Sungho, que está no Japão para estudar fotografia com uma amiga de sua mãe Kotoko-san. Seungho tem como objetivo principal encontrar seu primeiro amor que não se lembra dele. E a fim de faze-la lembrar, Miu (sobrinha de Kotoko) o ajuda a escrever mensagens de texto para ela. O Drama foi promovido pelo aplicativo de celular ULLA no Japão. Então, só foi disponível para japoneses. O drama contém 12 episódios de 10 minutos. No entanto, para facilitar a tradução reduzimos o numero de episódios, com maior duração cada um.
O drama conta também com a trilha sonora feita por Seungri, "Sorani Ekaku Omoi ". A música faixa do álbum Let's Talk About Love - Japanese Version lançada com 2013. 

O PV infelizmente não está disponível "OFICIALMENTE" no Youtube, mas existem vídeos enviados por fãs do mesmo.  ( Assitir )

O Drama também está disponível para compra. Ele está disponível em sites de vendas como YesAsia e CDJapan.

Espero que gostem! 

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO 
PORTUGUÊS: SEUNGRI BRASIL 
TRADUÇÃO ESPANHOL: GINNY FORTUNA
VIDEO: SEUNGTORY MÉXICO
VIA: BBVIPCHANNEL ING



 Estamos disponibilizando para vocês links para download e para ver on-line também.

ON-LINE


PARA DOWNLOAD

( AINDA EM ANDAMENTO )

Equipe Seungri Brasil

1 comentários: