12 agosto 2013

[Opinião] Eu "quero fazer outra coisa, não música."

"Eu perdi a coragem na música, me senti oprimido pelos membros do grupo. Eu "quero fazer outra coisa, não música."

                     
Só acho que...ano passado tudo parecia estar muito bem entre os meninos.Mas o que fez Seungri Dizer algo tão duro ?

Sinceramente pra mim esse texto trouxe com ele um desabafo. Seungri sempre foi o membro que sempre respeitou seus colegas e embora seja alguém extremamente alegre,também é serio e obediente. Seungri respeita seus hyungs.

E claro como membro mais novo,é um fato de que ele não teve uma adolescência normal. Desde de seus 16 anos trabalhando duro e fazendo de tudo para ser aceito pelas pessoas.
Isso para poder alcançar seu sonho,mesmo tendo de suportar humilhação e menosprezo de muitas pessoas.
E no fim,depois de tanto abaixar a cabeça,ele ainda espera compensar a todos pelos seus erros?
Erros que seriam o quê? Os escândalos envolvendo Seungri no ano passado? Quando o CEO disse "Um jovem gosta de sair,mas "concentre toda a sua energia na música".Me doeu profundamente porque diferente dos outros membros,Seungri era o mais limitado em aproveitar sua adolescência. Não admiro o fato dele se sentir "envergonhado" perante o chefe e membros depois do que aconteceu.Mas o que torna isso algo tão grande?

Ainda sim ele diz que conseguiu agradar a Yang Hyun-suk e espera não ser uma vergonha para seu Hyungs.


E Tem mais porque ainda não consegui expressar toda a minha opinião.

Seungri disse que Yang Hyun-suk que ele "assumiu a Seungri na YG" (Pra mim isso é algo como quem diz: Eu coloquei você aqui e fiz você chegar aonde chegou) e quando Seungri diz "EU TENHO DE SER UM MEMBRO DE BIG BANG" Sério, passou milhões de coisas na minha cabeça como

"Seungri não se senti tão feliz agora? ou Ele quer dizer que ele é alguém realmente importante no Big Bang? Ou talvez esteja fazendo isso somente pela obrigação que ele tem com o grupo?"

Por um momento me veio este tipo de pensamento que eu disse ai em cima.Mas na realidade parando pra pensar,não é que Seungri tenha perdido a coragem na musica como ele disse.Mas ele como qualquer pessoa se sentiu cansado e até mesmo deprimido.
Fama,Dinheiro e atenção não é algo que faça bem quando é demais. Qualquer pessoa pode se sentir cansado de viver sua própria vida por várias vezes.Não interessa como a pessoa a leve. Yang embora seja seu chefe e vise o seu próprio lado como dono da YG,também se preocupa de certa forma com os meninos.Ele é alguém que pode chamar a atenção e ainda dar conselhos.E me sinto feliz por ele ter de alguma forma ajudado a Seungri colocar seus sentimentos no lugar.

Pois é claro que ser membro de um grupo com cinco pessoas de personalidades diferentes é dificil. Principalmente se você é o mais jovem.Diferente dos outros Maknaes que levam toda a atenção no grupo,Seungri teve de PROVAR o seu valor. Não só para as pessoas,mas para os próprios membros do grupo.E ainda existem pessoas hoje em dia que é capaz de rejeita-lo ou simplesmente ver ele como um membro sem importância. E não estou falando de Vips de CERTOS países.Mas em GERAL. Eu como VIP admiro e amo todos os Membros,no entanto eu mesma vejo VIPS que menosprezam Seungri.E não só ele mais também outros membros. Essas pra mim não são consideradas de maneira alguma VIP. VIP que é VIP ama a todos os membros e apoiam todos os membros.
Se você for o tipo de 'pessoa' que se considera fã mais é capaz de mantar seu favoritismo acima do amor pelo grupo.Me desculpe,mas isso é algo que uma VIP de verdade não pode entender.

Por isso e vários outros motivos Seungri é alguém que tenho extrema admiração. Admiração por sua Humildade.Sua capacidade de não guardar rancor e de perdoar.De reconhecer seus erros e ainda sim tentar se redimir.De agradar as pessoas,ainda que elas não mereçam. De principalmente AGRADECER por milhares de vezes a todos que estão a sua volta.

Lee Seunghyun Como você mesmo disse "Seus amorosos Fãs" Te admiram e quer te dar o maior apoio a esse álbum e a essa nova fase na sua vida.Porque você merece todo o nosso amor!



Por: Grazy Chaves (Bee) Seungri Brasil


(Seungri acabou comigo com esse maldito texto...  do facebook' por isso estou tão sentimentalista hoje! U.U)

3 comentários:

Soraia disse...

Muito bonito seu texto, eu amo bigbang. e apesar de meu bias ser o GD não tem como não gostar deste cute maknae. As pesoas pensam que ele se acha de mais, e que ele não é tudo aquilo. Mas eu admiro muito a confiança do seungri, porque o bigbang é um grupo muito talentoso, e o fato dele quase não ter entrado e ainda ter que provar ser tão talentoso quanto os outros e ainda ser esse seungri sorridente e brincalhão que conheçemos realmente não é facil. Por isso admiro muito ele e espero que o novo album dele seja um sucesso !!

Unknown disse...

Nossa, quando eu li isso chorei. Mesmo não passando pela cabeça dele, eu não quero de JEITO NENHUM que ele saia do grupo. Eu amo TODOS os bangs, é por isso que sempre quando alguém pergunta qual é o meu BIAS no BB, eu sempre responde o BIGBANG :D porque eu AMO todos eles, cada um tem algo que sou apaixonada, por mais que eu amo todos, o SEUNGRI é um dos que eu tenho um carinho mais especial *.* eu amo quando ele faz as suas brincadeiras, eu amo a risada escandalosa dele, eu amo o sorriso dele, eu amo as músicas deles, AAAHHHHH eu amo TUDO nesse Homem, eu sempre falo que ele é o meu marido ideal, KKKKKKKKKKKKKKKKK' E SEMPRE, SEMPRE irei apoia-los cada um deles, não importando se eles estão certos ou errados, e nesse momento o meu APOIO é todo do nosso PANDA *.* FIGHTING!!! Eu tenho a certeza, que esse album vai ter MUITO sucesso. :3

Unknown disse...

"Este álbum vai compensar todos os meus erros. Para a minha Staff, para a minha equipe, para os meus fãs amorosos, e por mim mesmo." gente, não pense assim. Continue como você é, já é ótimo. ♥ ' você não erra! u-u , nem pense em sair do BB T^T